Foto: Nicolas Pedroso Salazar.jpg

Cantor, compositor e violonista, Alisson Camargo é a grande representação do folk rock na região dos Campos Gerais do Paraná. Suas músicas trazem uma leveza cada vez mais necessária nos dias atuais, seja falando de amor, de situações do cotidiano ou de reflexões sobre a existência. Uma pitada de bom humor dá o toque final, convidando o público a relaxar e se divertir ouvindo músicas como ‘O Esquecido’, 'Amores, Cores e Flores', ‘Pé de Amora’, 'Dia Ruim', ‘A Valsa’ e ‘Bart Aqui’.


Em seu trabalho autoral pulsam referências como Johnny Cash, John Lennon, Bob Dylan, Roberto e Erasmo Carlos, Mauricio Pereira, Raul Seixas, Nando Reis e Zeca Baleiro, entre outras.

 

Com 15 anos de carreira, Alisson Camargo participa regularmente de eventos reconhecidos, como Festival Universitário da Canção (FUC), Sexta às Seis, Efapi, Festival Talentos RPC e Festival SESC de Bandas de Garagem. Além disso, já tocou com nomes como Wander Wildner e Beto Bruno (Cachorro Grande) e abriu shows de Guilherme Arantes e Biquini Cavadão. Atua ainda em outras formações, como a banda Camargo e os Bacanas.

Foto: Nicolas Pedroso Salazar